Virada para 2019 - Novas experiências sexuais para começar um novo ano
Blog Image

Chega de ficar na promessa sobre tudo o que você deseja fazer! 2019 está batendo na porta, então é a hora de ter novas experiências sexuais.

Aproveite o novo ano para colocar em prática essas novas vivências sexuais, e surpreenda-se como nunca antes na vida!

Beijar alguém do mesmo sexo Pra quê ficar só na imaginação? É muito comum ter a curiosidade de como é beijar alguém do mesmo sexo. Então, chegou a hora de perder o pudor. Além de uma experiência peculiar, pode ser muito gostoso, e você ainda pode tirar suas dúvidas ou firmar suas certezas. ;-)


Imagem: Reprodução

Fazer sexo virtual Sabe aquela viagem que você não pode ir junto com seu parceiro? Então, aproveite esse momento para experimentar o sexo virtual. Além disso, é uma forma de descobrir, de verdade, o quanto o casal se conhece. Mostre partes do corpo que o parceiro mais curte, faça provocações… A hora que rolar pele com pele o tesão será ainda maior. *Lembrando que para essa modalidade de sexo é preciso de muita confiança no parceiro, além de um computador com conexão segura. Outra dica valiosa, evite mostrar o rosto para a câmera.   

 


Imagem: Reprodução

Visitar um sex shop

Se você nunca fez isso na vida, está mais do que na hora. Ao entrar em um sex shop você pode se surpreender com as possibilidades de acessórios, brinquedos e lingeries que vão apimentar sua relação na cama. #partiusexshop



Imagem: Reprodução

Ir a uma casa de swing Você já ficou excitado em pensar que alguém está assistindo você fazer sexo? Acredite, tem gente que paga pra ver isso. Numa casa de swing essa tara pode ser colocada em prática. Mas se você não se sentir à vontade, pode apenas observar outras pessoas tendo prazer.


Imagem: Reprodução

Fazer sexo no carro

Esse é um clássico, mas muita gente nunca saiu da primeira marcha quando o assunto é sexo no carro. Se inspire nessas dicas de prática segura de sexo dentro do possante e venha ao Drive-in Box testar.



Imagem: Reprodução



Aproveite essas dicas para, em 2019, ter uma nova vida sexual muito mais ativa, apimentada e provando das melhores experiências - isso só vai te fazer melhor na hora H. ;-)