Sexo e Signos: descubra qual é a preferência sexual de cada um
Blog Image

Esse lance de signos pode parecer bobagem para muitos, mas é inevitável ler as caractísticas de cada signo e não acabar se identificando com pelo menos uma das descrições. 

E como para os crentes da astrologia, já que os signos influenciam na personalidade, nas relações pessoas e em outros aspectos da vida, porque também não reflete nas preferências sexuais?

Conversamos com os astros e fomos entender como funciona o sexo de cada signo. Venha com a gente e saiba como envolver e agradar ainda mais seu crush.

Os signos do ar

Sexo para Aquário

As pessoas deste signo se sentem atraídas por outras que possuem algum destaque social ou que se destacam pela inteligência e astúcia. Por isso, durante o ato, adoram ser surpreendidos com estímulos mentais que completam o contato físico. 

Sexo para Gêmeos

São incentivados por estímulos e flertes. Palavras ao pé do ouvido são as preferidas das pessoas de Gêmeos, deixando-as caidinhas.

Sexo para Libra

Librianos são pessoas bem relacionadas e super sociáveis. Portanto, adoram conquistar e ser conquistados com um bom papo e todas as carícias que envolvem a relação.

Os signos da água

Sexo para Câncer

Conhecidos pela cumplicidade, ao confiar na pessoa, vai rolar uma conexão de intimidade muito grande. São românticos natos, intensos e adoram ser bajulados durante a relação.

Sexo para Peixes

Profundos e fantasiosos, a pessoa de Peixes entra de cabeça na relação, permitindo uma grande conexão entre os dois. Também adoram uma dose de romance.

Sexo para Escorpião

Costumam ser mais reservados, e, por isso, pode haver uma desconfiança da parte deste signo. Porém, passada a desconfiança, se entregarem, são intensos e sensuais. 

Os signos da terra

Sexo para Capricórnio

É o signo que pega confiança aos poucos e vão melhorando sua relação com o parceiro ao passar do tempo. Costumam ser intensos e guiar sua desenvoltura na vida material.

Sexo para Virgem

São por natureza mais contidos e podem parecer inibidos durante a relação, mas isso é reflexo do seu jeito envergonhado. Adoram ser paparicados durante a prática e seu desempenho vai depender do que recebe. 

Sexo para Touro

Adoram se sentir profundamente envolvidos com o parceiro. Por este motivo, são muito ligados ao cheiro e aparência. Sabem ser profundos, mas não gostam muito de sair da zona de conforto. Muito ciumentos, vão ficar em cima do parceiro com o qual mantêm relação.

Os signos do fogo

Sexo para Leão

Exibido por natureza, o Leonino adora ser elogiado e vai fazer de tudo para escutar e receber aquilo que deseja. A dica é não deixar ele dominar o tempo inteiro para que a relação não fique sem graça.

Sexo para Sagitário

Pessoas deste signo são bons de flerte, então as investidas em desafios e coisas novas são uma boa pedida. Convite a novas possibilidades durante o sexo são bem-vindos ao sagitariano.

Sexo para Áries

Adoram tomar a iniciativa e se relacionam sempre com muito entusiasmo. Adoram jogos de de poder e sedução. Por serem dinâmicos, não gostam de nada muito parado. 


E só pra vocês saberem, o Drive-In Box é do signo do Quero Te Pegar com ascendente em Vamo. Cola aqui e vem se divertir!