Quatro motivos para ir ao Drive-in Box durante as confraternizações de fim de ano
Blog Image

Dezembro é época de festas, encontros e comemoração. Tanto que não tem como escapar das confraternizações de fim de ano. Esses eventos são parte importante deste período do ano e também uma oportunidade de ver ou rever pessoas queridas antes da virada ou das viagens de férias.

Mas, às vezes, acontece da agenda ficar lotada de confraternizações de fim de ano e a vida ficar uma bagunça. Se você já sofreu com isso em anos anteriores e quer se preparar para encarar a maratona de agora, preste atenção: o Drive-in Box pode te ajudar! Listamos alguns motivos para você fazer uma mudança de rota e conciliar todos os eventos e ainda manter o bom humor. Olha só!

1.       Não vai dar pra passar em casa pra trocar de roupa

Ter dois ou três compromissos depois do trabalho não é tão incomum assim. Com os dias limitados, é normal os eventos acontecerem no mesmo dia e não dar tempo de voltar para casa para se arrumar. Por isso, se precisar de um local seguro para trocar de roupa entre um evento e outro ou dar aquela melhorada no look muito básico de escritório, o Drive-in é o lugar certo para você.

2.       Os comes da festinha foram miados

Sabe aquela coisa de expectativa vs. realidade? Você escolhe pular o pão de queijo da tarde para comer na festinha e a comida acabou antes mesmo de você chegar? Ou então vai para a festinha direto do trabalho e não quer se jogar nos bons drinks antes de comer alguma coisa? Dá para fazer uma pausa no meio do caminho e pedir as delícias do nosso cardápio para ficar bem alimentado antes dos próximos eventos.

3.       Arranjou um date na festinha

Sabe quando rola um match no meio da festinha? É possível que as coisas sejam tão rápidas que não dê tempo de chegar em casa antes do clima esfriar. O Drive-in Box é a opção certeira para privacidade e segurança para esses momentos.

4.       Preciso melhorar a cara antes de voltar pra casa

Digamos que você não passou no Drive-in Box antes da maratona de eventos da noite e a bebida fez efeito rápido. Se você mora com seus pais ou não quer dar a impressão errada quando seu cônjuge abrir a porta, dá para fazer um pit-stop em um de nossos Box. Você pode relaxar vendo TV e pedir algo da nossa cozinha antes de pegar o caminho de casa.

....

Esses são nossas principais dicas para você antes, durante e depois das confraternizações de fim de ano. Mas fica uma dica final: álcool e direção não combinam! Faça uma escolha consciente e boas festas!