Programação para aproveitar o inverno em Curitiba
Blog Image

O inverno chegou e a vontade de ficar embaixo das cobertas fala mais alto. Mas, para que você não deixe de aproveitar a cidade, preparamos algumas dicas que vão esquentar seus dias na estação mais fria do ano.

Confira uma lista de lugares para ir durante o inverno.

Feiras de rua

Uma coisa que ajuda a esquentar no frio é comer. Por isso, não pode faltar um bom lugar para saborear alguns quitutes na programação. A Feira da Praça Osório já é visita obrigatória para os que são daqui ou estão a passeio. Além de muitas opções de comidinhas - que agradam a todos -, a feira também oferece diversas opções de toucas, luvas e cachecóis feitos à mão. Além de esquentar, dão um up em qualquer look! 


 Imagem: Reprodução.

Cafés

Aproveitando a vibe das comidinhas, um bom programa é visitar os cafés de Curitiba. Há diversas opções na cidade, desde aqueles dentro de livrarias cheias de charme, até os cafés ‘2go’, o famoso ‘para viagem’, que vai esquentar sua mão até chegar ao trabalho.


Imagem: Reprodução.

Patins no gelo

O sonho de patinar não precisa esperar aquela viagem para locais gelados. É possível aproveitar o inverno curitibano com estilo, patinando em uma das pistas de gelo que os shoppings instalam entre junho e julho. Com certeza um programa que vai garantir diversão e muitas risadas.

 

Imagem: Reprodução.

No quentinho do carro

Aconchegante e super reservado, o carro é uma opção divertida para aproveitar momentos a dois! Que tal aproveitar o inverno pra ficar algumas horas dentro do seu carro sem preocupação? No Drive-in Box ainda é possível curtir uma programação nos boxes equipados com TV e aproveitar os vários combos disponíveis no cardápio. E para ajudar a esquentar ainda mais, tem quentão para os fãs da bebida. 


...

Agora que você já sabe lugares para ir durante o inverno, partiu aproveitar!