Um passo a passo para o que fazer dentro do box do Drive-in
Blog Image

Na semana passada, contamos mais sobre o  Drive-in em Curitiba e onde encontrar um no seu caminho. Mas é possível que você que já tenha se deparado com um Drive-in Box e nunca tenha entrado em um deles — t alvez por falta de tempo,  por não saber ao certo do que se tratava ou ainda  por não saber como funciona. 

Se você tem curiosidade, mas nunca entrou no Drive-in porque não tem ideia de  como proceder após entrar com o carro no box, larga mão desse medo bobo receio e vem com a gente neste guia rápido que vai tirar as suas dúvidas! 

Acompanhe e saiba mais:

Assim que avistar o Drive-in à sua frente, não hesite  e entre. Há muitas possibilidades do que fazer dentro do nosso Box. 

Entrando com o carro no Drive-in,  você será rapidamente direcionado a estacionar em um dos boxes que estejam livres. Feito isso, um de nossos atendentes prontamente irá fechar a cortina que acompanha cada box para permitir maior privacidade a você.

Todos os boxes são equipados com um interfone. S e desejar realizar qualquer serviço,  basta tirar o interfone do gancho que você será atendido.


Nós aconselhamos que você não deixe de fazer  seu pedido: o Drive-in possui um cardápio com várias opções de comidas doces e salgadas, além de bebidas perfeitas para acompanhar seu rolê no Drive-in Box.

Ao escolher o que comer e beber , em alguns instantes o atende irá levar o pedido até você.

E ainda tem mais! 

Para contribuir com a sua programação, alguns boxes são equipados com televisão de LED de 32 polegadas. Os controles ficam ao lado do interfone, dentro do box, você mesmo pode escolher o canal que deseja assistir. Eles contam com todos os canais abertos e um canal adulto. 

Uma coisa que é muito importante você saber: uma vez lá dentro, você não precisa ter pressa para sair pois a entrada tem os valores únicos de  R$23 o box sem televisão e R$25 o box equipado com televisão (apenas a unidade do Boa Vista não possui TV ). 

Quando desejar ir embora,  use o interfone e peça ao atendente que deseja encerrar sua conta. Finalizando, o atendente abre a cortina novamente e você pode sair com seu carro.

Aposto que você não imaginava  que era tão simples, não é mesmo? Agora que você já sabe como funciona um Drive-in,  aproveite  para saber como curtir mais sua visita lendo este post > driveinbox.com.br/blog/dicas-de-praticas-seguras-para-sexo-no-carro.