Relacionamento: escolha a música certa para o seu pedido de namoro
Blog Image

Você se apaixonou. Pensa o tempo inteiro na pessoa amada, os seus olhos brilham quando ela passa e o sorriso fica fácil quando ouve a voz dela. O problema? O pedido de namoro ainda não aconteceu. Portanto, o relacionamento de vocês não é oficial. Chato, né? Mas estamos aqui para facilitar a sua vida.

Pensando que você pode ser tímido ou apenas não ter um plano para o pedido de namoro, separamos 5 músicas que servirão como porta-voz das suas intenções. Vai ser bem melhor do que ficar planejando um roteiro e todas as suas falas, isso nós garantimos!

O que fazer?

O plano é simples: compre um presentinho simples (flores ou chocolate) e coloque uma das canções da lista abaixo para tocar. Quando a música estiver terminando, diga para a pessoa que essa canção tem um recadinho — e esse recadinho é um pedido de namoro. Neste momento, entregue o presente e espere pelo grande sim!

Músicas como pedido de namoro

Abaixo, separamos canções de diferentes estilos e que podem representar vários tipos de relacionamentos. Escolha a sua e seja feliz!

Para paixões fulminantes

Você conheceu a pessoa não faz duas semanas, mas vocês já andam de mãos dadas em todo lugar, dormem juntos com frequência e tudo o que você quer é levar esse mozão para os almoços de família no domingo. Para esse pedido de namoro, coloque “K.O.” da Pablo Vittar e mostre como esse amor te pegou de surpresa e te dominou.

Para casais inesperados

Vocês dois são muito diferentes e o pessoal ficou espantado com o amor de vocês. Mas isso não importa, certo? Se vocês estão felizes e preparados, levem esse relacionamento para um próximo nível! “Eu quero só você” de Jorge e Mateus vai narrar direitinho essa história e colocar um clima muito propício para o momento.

Para amores clássicos

Se você e o seu mozão são mais clássicos, gostam de MPB, músicas antigas e aqueles passeios mais calmos, temos a música perfeita para o pedido de namoro. “Acelerou”, do Djavan, é um clássico para os românticos e ainda dá um clima mais animado para todo esse romantismo. Afinal, clássico não quer dizer triste, não é?

Para paixões descoladas


Tem casal que sempre sabe qual o último bar que abriu, as novas músicas que foram lançadas e aquela festa bacana para ir. Parece que vocês foram feitos um para o outro, né? Então, na hora do pedido de namoro, coloque “Shape of You”, de Ed Sheeran. Não tem como dar errado!

Para antigos amigos

É aquela história bonita: vocês eram bons amigos, sempre saiam juntos e, de repente, rolou um beijo. Depois disso, as coisas não foram mais as mesmas e só melhoraram: os dois sempre juntos e com aquele carinho especial. “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa, é perfeita para a história de vocês e a letra vai demorar para sair da cabeça!

....

E aí, o que vocês acharam das músicas que separamos? Se vocês tiverem outras opções, compartilhem com a gente!