Relacionamento: mais 7 dicas para melhorar o sexo
Blog Image

Você conheceu alguém especial e está tudo maravilhoso, simplesmente porque vocês se entendem, compartilhando opiniões e gostos. Quando o primeiro beijo aconteceu, o que era bom ficou ainda melhor. O próximo passo? Dormir juntinho — o que até rolou, mas não foi tão bom assim, deixando vocês dois procurando por dicas para melhorar o sexo.

Se identificou com o cenário descrito? Então, já adiantamos que vocês vão precisar de uma iniciativa só: experimentação para concluir se a química existe ou não. Afinal de contas, esse momento íntimo a dois depende de experiência e gostos de vocês, o que pode ser trabalhado para um match mais consistente.

Pensando nisso, nós criamos uma pequena lista com dicas para melhorar o sexo. A seguir, você encontrará sugestões de como, onde e quando apimentar a relação com o seu amor, levando a um clima que com certeza deixará o momento de “carinho” mais quente!

1. Deixe claro o seu desejo


O sexo não é apenas penetração. Antes de qualquer contato físico, crie um clima propício de romance para envolver o seu par. Independente de você ser homem ou mulher, deixe o parceiro à vontade e deixe claro o seu desejo, o que pode ser feito com um jantar, vinhos, música ou uma conversa boa e um tanto quanto safada.

Caso contrário, o encontro ficará estranho e “frio”, sem ninguém entender muito o que está acontecendo. E esse é o primeiro passo para um sexo ruim.

2. Respeite-se, mas aproveite

Uma das dicas para melhorar o sexo é: permita-se. Sempre respeitando os seus limites e os da pessoa que te acompanha, faça tudo o que você gosta e que te dá prazer, aproveitando cada minuto dessa atividade para que ela seja a mais divertida possível.

Afinal de contas, sexo com muita vergonha, com muitos “não me toque”, acaba sendo algo frustrante para ambos os lados.

3. Paciência, pequeno aprendiz


Ok, o clima está legal e os dois estão confortáveis. Partiu penetração? Não, tenha paciência! Um dos conselhos mais comuns de como melhorar o sexo é caprichar nas preliminares: use a sua imaginação (além das mãos ou da boca) e leve o clima ao limite, deixando os dois ávidos por mais.

Caso você ainda não tenha entendido a importância das preliminares, nós explicamos: elas funcionam como um aquecimento para a sua imaginação e para o corpo. Assim, com as preparações feitas, seu corpo está preparado para o “exercício” e a sua mente saberá como proceder instintivamente.

4. Que não seja uma obrigação

Na dica de sexo número 1, dissemos para você se preocupar com o clima. Contudo, isso não quer dizer que o sexo é uma obrigação. Às vezes, você teve um dia péssimo, mas seu amor preparou um jantar, teve uma conversa gostosa e mesmo assim a vontade não veio. Se esse é o caso, simplesmente não insista.

Marcar dia e hora, como se sexo fosse uma grande obrigação ou compromisso na sua agenda, torna a atividade mecânica e fria, tirando toda a graça desse momento. Portanto, mantenha o sexo espontâneo!

5. Beijo não é coisa do passado


Sexo é sinônimo de intimidade (nem que seja intimidade por algumas horas), assim como o famoso beijo na boca. Portanto, beije antes e durante o ato — isso porque o beijo torna a situação mais intensa, também sendo sinônimo de desejo ardente. 

“Ah, mas dá trabalho beijar durante o sexo”. Ok, não estamos limitando ao beijo na boca. Explore o seu amor de maneira delicada e beije pescoço, ombros, barriga e mais o que der vontade!

6. Aposte em variedade

Às vezes, o sexo começa a ficar ruim com o tempo — e a maior causa disso costuma ser a rotina. Especialmente por conta disso, uma das nossas dicas para melhorar o sexo mais importante é não cair na rotina: evite transar sempre na mesma posição ou no mesmo lugar da casa e aposte em fantasias e novidades, tornando o sexo instigante.

7. Conheça-se!

 Ao contrário do que as gerações passadas imaginavam, a masturbação é algo saudável. Através dela, você descobre aquilo que te excita, quais são as suas fantasias e tudo aquilo que você deseja com o sexo. Portanto, não tenha medo do “prazer solitário” e conheça-se — apenas dessa forma será possível guiar o sexo para algo que é prazeroso para você e para o outro.

....

E aí, o que você achou das nossas dicas para melhorar o sexo? Esperamos que elas sejam úteis e, caso você saiba de outros “truques”, comente aqui em nosso blog!