Mais 6 filmes para assistir com o namorado
Blog Image

Os dias frios continuam com tudo aqui no Sul e uma boa programação para esses  momentos  são os filmes para assistir com o namorado. Um sofá, uma coberta, seu mozão e uma sessão de  histórias inspiradoras e com romance vão embalar um fim de semana gostoso.

Já fizemos anteriormente uma lista com 8 filmes para assistir com o namorado,  mas títulos que fazem  os amantes suspirarem juntos não faltam. Por isso,  continuamos nossa seleção  de filmes para casal com este post.

Confira abaixo 6 filmes para assistir com o namorado. 


#1 Johnny & June

O filme retrata a história amorosa de um dos maiores e mais queridos músicos, Johnny Cash, e sua esposa, June, que foi figura essencial na vida do cantor. Os casais ligados à música não podem deixar de conferir este filme.

*trailer


#2 Alguém tem que ceder 

Sabe aquele típico milionário mais velho que adora se envolver com mulheres mais novas? Essa é a história de Harry, que acaba parando no hospital após passar mal —  e quem começa a cuidar dele e justamente a mãe da sua namorada. Muito drama  vai rolar com essa dupla durante o filme. Vale assistir juntos para entender Além de ser interessante, o enredo é útil para aprender que alguém sempre tem que ceder num relacionamento. 

*trailer

#3 10 Coisas que Eu Odeio em Você 

Um verdadeiro clássico das comédias românticas, “10 Coisas Que Eu Odeio em Você”  fez parte da adolescência de muitas meninas. É aquela típica histórica em que o bad boy faz de tudo para convencer a menina mais rabugenta e difícil da escola a ficar com ele.  No fim, é um filminho g ostoso de ver do que os homens são capazes para conquistar quem eles gostam.

*trailer

#4 Meia Noite em Paris

Paris por si só já é romântica, mas,  aos olhos do escritor Gill, fica ainda mais quando descobre que,  após a meia-noite, é possível passear por uma Paris dos anos 20 século . Em suas descobertas e passeios,  conhece Adriana  e passa então a questionar seu outro relacionamento, o qual não permitia viver a vida da forma como queria.

*trailer

#5 Amor sem Escalas

Com um estilo de vida desapegado, Ryan, personagem de George Clooney, faz viagens frequentes a trabalho — algo que  atrapalha sua vida para ter uma família. Em uma de suas viagens,  conhece Alex  e passa a questionar sobre a forma como estava vivendo. Ótimo para enxergar quem pode despertar o amor.

*trailer

#6 Simplesmente acontece

 Rosie e Alex são grandes amigos, mas veem sua amizade ser posta à prova  por uma bolsa de estudos que Alex recebe para os Estados Unidos. O que poderia ser motivo de separação  acaba os aproximando de uma maneira diferente. Lindo e inspirador para quem acha que uma viagem pode significar o fim.

*trailer

______

Partiu escolher seu preferido e dar o play? E lembre-se, a programação pode ter romance também no Drive-in. Alguns de nossos boxes são equipados com televisão. Conheça mais sobre nossa estrutura.y