Jogos quentes para namorados que vão apimentar a relação
Blog Image

Brincar como gente grande pode ter muitas interpretações, para nós, essas brincadeiras são a base de jogos sensuais para namorados que fazem a relação a dois sair da rotina.

Apostar em jogos quentes para namorados  pode ser uma surpresa diferente para a data comemorativa que vem aí e também é uma ótima maneira de aproximar e criar mais intimidade entre vocês dois.

Há muitas ideias a serem colocadas em prática nestes jogos quentes para namorados , é só escolher as suas preferidas da lista abaixo:

 #1 Jogo de Esconde-esconde

Neste jogo,  vocês vão precisar de: brinquedos eróticos (os mais variados possíveis), géis e óleos lubrificantes.

Como brincar: Você deve esconder o objeto sensual que deseja usar em algum cômodo ou lugar da casa e faz o parceiro adivinhar onde está apenas com a dica “Está quente, está frio”. Quando ele(a) achar, deve usar em você e vice-versa.

#2 Jogo da Cabra Cega

Neste jogo,  vocês vão precisar de: gravata ou camisa do homem.

Como brincar: Um dos dois deve ficar com os olhos vendados e ou outro deve se esconder. Quem for o escolhido para ficar vendado deverá procurar pelo parceiro escondido apenas pela voz. Quando encontrar, terá direito de fazer o que quiser com ele. Depois,  trocam de lugar.

#3 Jogo adivinhando o brinquedo

Neste jogo,  vocês vão precisar de: gravata ou lenço e brinquedos eróticos.

Como brincar: Para este jogo de sexo,  um dos dois vai precisar ficar com os olhos vendados, enquanto o outro, com os olhos abertos, utiliza os brinquedos eróticos no parceiro vendado. O parceiro vendado deverá descobrir qual é este objetivo e só quando acertar  é que poderão trocar de objeto sensual.

#4 Jogo Quente e Frio

Neste jogo,  vocês vão precisar de: gravata, xícara de chá quente, xícara de água gelada.

Como brincar: Deite o parceiro nu sobre a cama ou sente-o . Você chega por cima dele logo após ter tomado um gole do chá  e passa a língua quente sobre o corpo e partes íntimas. Depois,  faz o mesmo com a boca logo após ter bebido água gelada. As sensações de variação de temperatura vão levá-lo à loucura. Em seguida , troque de lugar e será sua vez de sentir prazer com as sensações quentes e frias.


#5 Jogo da Surpresa

Neste jogo, vocês vão precisar de: despertador e o que sua imaginação mandar.

Como brincar: Coloque o despertador para tocar de madrugada num volume não muito alto. Levante e prepare um ambiente sensual, pode ser com velas, uma lingerie sensual  ou comidas que possam apimentar a relação, como  morango e chantilly. Volte para a cama e devagar vá acordado seu parceiro com carícias nas partes intimas, beijos no pescoço e palavras quentes no ouvido. Ainda bêbado de sono, ele vai entender que você está fogoso e o sexo vai ser incrível, cheio de sensações e emoções.

_____________________________________________

Gostou desses jogos quentes para namorados? Acreditamos que você também vai curtir esse post sobre Dicas de Sexo para arrasar no Drive-in e na cama.