7 opções incríveis de lugares para Lua de Mel
Blog Image

Você encontrou o amor da sua vida. Ficaram, namoraram e noivaram. Todos estão perguntando sobre os lugares para Lua de Mel e vocês ainda não fazem ideia de onde vão e o que farão. Chato, né? Mas nós estamos aqui para salvar esse momento incrível de amor e carinho.

Como romance corre em nossas veias, separamos 7 lugares para passar Lua de Mel que farão seu queixo cair. Há opções para todos os gostos, com passeios incríveis, paisagens de tirar o fôlego e atrações que não acabam mais. Confira!

1. Intimidade e Tranquilidade


Fonte: Reprodução/VamosPraOnde

Entre os lugares para Lua de Mel, os com praia sempre se destacam. Por isso, a primeira posição da nossa lista é Itacaré, uma praia baiana feita para quem deseja clima bom, paisagens bonitas e um ritmo calmo para favorecer o clima de intimidade.

2. Turismo e Gastronomia


Fonte: Reprodução/Viajando de Novo

Se você pretende utilizar a ocasião para turistar, um dos melhores lugares para Lua da Mel é a Grécia. Cheia de ícones históricos, o local é de encher os olhos e impressionar os curiosos. Além disso, a culinária mediterrânea será uma experiência à parte.

3. Frio e Esportes


Fonte: Reprodução/MaranhãoHoje

Nem todos curtem o calor. E nem todos querem ir à Europa. Portanto, Bariloche (Argentina) é uma ótima opção entre os lugares para Lua de Mel, principalmente se você gosta de frio, comidas que esquentam por dentro e esportes de inverno.

4. Romantismo e Proximidade


Fonte: Reprodução/Baiguma

No Brasil, temos umas das experiências mais românticas para uma Lua de Mel. Campos do Jordão tem o charme de regiões montanhosas, com passeios a cavalo, experiências rurais e refeições de apaixonar. Não tem como desgostar.

5. Agito e Beleza


Fonte: Reprodução/TurismoMaceió

Caribe é bom. Caribe brasileiro é ainda melhor. Maceió tem a fama de ser a parte caribenha em terras brasileiras, com paisagens de arrasar e gravar na memória. A quantidade de oportunidades de lazer também é grande para não deixar o casal parado.

6. Originalidade e Balões


Fonte: Reprodução/LoucoPorViagens

Entre os lugares para Lua de Mel, a Capadócia com certeza será um dos mais originais. Com paisagens lunares — grandes rochas antigas e flora peculiar —, o local oferece experiências incríveis e inesperadas, como grandes e vistosos passeios de balão.

7. Baleias e Reconhecimento Mundial


Fonte: Reprodução/Praias-SC

A Praia do Rosa, em Santa Catarina, é uma praia brasileira que integra a lista "The Most Beautiful Bays in The World" (em tradução livre, “As Praias Mais Bonitas do Mundo”). O local tem águas verdes, areia branca e passeios em que é possível conferir baleiras que fogem do frio da Antártida.

....

Gostou das nossas opções? Agora, fale com o seu amor e escolham o destino de vocês. Tenha uma ótima Lua de Mel! ;)