Férias em Curitiba? Aproveite a folga sem viajar!
Blog Image

Seus amigos foram viajar durante as férias e você ficou em Curitiba, entediado?

Relaxa que vamos te dar algumas ideias de como aproveitar esses dias, sem sair da cidade, e ainda conseguir fazer desse tempo algo produtivo e gostoso.


Se liga nas atividades e programe o seu dia.


Dormir

Ao longo do ano passado, a correria de trabalho e estudo fez você não dormir o suficiente? E a sensação de cansaço, te perseguiu? Se a resposta foi sim para algumas das perguntas, está aí um bom momento para tirar o sono atrasado. Aproveite para descansar, dormir na hora certa e começar 2019 com um novo hábito e sono restaurado.



Imagem: Reprodução

Ler
Em 2018 você deixou uma pilha de livros acumularem na cabeceira? Então vire a página e comece, agora mesmo, aquele livro que tanto namora e sabe que precisa ler.


Faxina

Férias sem viagem quer dizer muito tempo livre. Sendo assim, inicie 2019 fazendo aquela faxina em armários, gavetas e guarda-roupa. Mande embora tudo o que não serve mais e comece o ano mais leve. Como você estará em casa, sem fazer nada, pode ocupar o dia todo com essa atividade, sem ter hora pra acabar.



Imagem: Reprodução

Spa em casa

Aproveite os dias de folga para cuidar de você. Tome um banho demorado, faça um escalda pés, hidrate o cabelo, faça banho de lua… Tire o dia e o tempo que for preciso para se dar pequenos mimos, mas que na correria do dia a dia sempre acaba deixando pra depois.


Explore a cidade

Sabe aquele lugar que você deseja muito ir, em Curitiba, mas nunca tem tempo em razão do trabalho? Agora chegou a hora! Vale aquele parque que você tanto gosta, aquele bar que abriu e você ficou de conhecer com um amigo ou até aquela passada no Drive-in Box, por várias vezes adiada.




Por isso, organize a sua agenda. Em meio a tantas sugestões bacanas, é capaz de faltar tempo para você curtir suas férias pela cidade!