Do Match para a vida real - 5 Dicas para garantir o segundo encontro
Blog Image

Você garantiu o primeiro encontro, mas isso não quer dizer que o jogo já esteja ganho. O fato dela ter aceitado sair com você é só o começo, um longo caminho ainda deve ser percorrido.

Não é porque rolou Match no Tinder e o papo fluiu legal nas redes sociais que o encontro será garantia de sucesso. O seu comportamento vai contar muitos pontos para a gata ter vontade de levar o lance adiante. Portanto, capriche! 

Se está perdido no que deve fazer, selecionamos algumas dicas de como conquistar o crush na hora do encontro. Aproveite!


#1 Humor é bom, mas não exagere

Ter bom humor é ótimo, muitas mulheres adoram caras bem humorados e isso ajuda a deixar o clima mais leve e descontraído no primeiro encontro. Mas cuidado para não exagerar nas piadas e, principalmente, para evitar as de cunho preconceituoso. Ela não está saindo com um palhaço e pode dar a impressão que você não leva nada a sério.

#2 Trate bem as pessoas ao seu redor 


Aproveitando a questão do preconceito, outra dica muito importante é ter respeito com as pessoas. Na verdade isso vale para o primeiro, segundo, vigésimo e todos os outros encontros que vocês terão. Se vocês estiverem em um bar trate bem o garçom, o guardador de carros ou quem quer que seja. As mulheres notam como os homens tratam as pessoas ao seu redor e isso pode ser fator determinante para a possibilidade de um segundo encontro.

Sabe aquela frase: “A primeira impressão é a que fica”? Se você não causou uma boa impressão no primeiro encontro, dificilmente conseguirá no segundo. 

#3 Mande mensagem no dia seguinte, mas não pareça desesperado

Se você curtiu o encontro e quer repetir, vale a pena mandar uma mensagem agradecendo os bons momentos que passaram juntos ou dizer o quanto adorou ter a chance de conhecê-la melhor. Porém, nessa hora, é bom ‘pisar em ovos’. 

Mesmo que tenha rolado uma conexão muito legal entre vocês, evite mandar a mensagem logo em seguida de ter a deixado em casa. Importante: Não mande nada de que possa se arrepender depois, como mensagens cheia de juras de amor ou promessas que faça ela sentir que vai levá-la ao altar. Isso pode ter efeito contrário e fazer a moça se afastar.

#4 Não avance sinais sem permissão

Ninguém está falando pra não ir pra cama no primeiro encontro. Se ambos estão com vontade, o melhor é aproveitar. Porém, forçar a barra para além dos beijos pode acabar com o encanto do flerte. Entre no jogo da conquista e mostre que aos poucos vocês podem se conhecer mais e explorar novas possibilidades sem avançar sinais. Se você apressar o passo e ela não demonstrar interesse, respeite. Caso contrário, esqueça a chance de vê-la novamente. 

#5 Dica de ouro: Foque sua atenção nela.

A última dica, e que vai aumentar as chances de um segundo encontro é focar sua atenção na pessoa. É comum estar entre amigos e pegar o celular para conversar com seu grupo de amigos. Porém quando se está em um encontro pela primeira vez, principalmente, é muito chato perceber que a outra pessoa não está totalmente “presente”.

Por isso dedique o máximo de atenção à sua parceira, pergunte sobre sua vida e demonstre interesse pelas atividades que ela realiza. Com certeza esse tipo de atitude terá uma influência totalmente positiva, e um segundo encontro ficará muito próximo de acontecer.

...

Agora que você já sabe das dicas, é só fazer bonito para que o segundo encontro possa acontecer e, de preferência, no Drive-in Box! ;-)