Dirty Talk: descubra como e o que falar na hora do sexo
Blog Image

Sabe quando a pessoa é tão boa de conversa que até na hora do sexo ela fala as coisas certas, apimentando a ocasião com frases e elogios picantes? Pois é, essa prática se chama Dirty Talk e é indicada para todos os casais que desejam um momento a dois mais intenso. Ficou curioso? Então, continue lendo que falaremos tudo sobre esse “truque” neste post!

O que é Dirty Talk?


Como explicamos acima, Dirty Talk é simplesmente o ato de falar algumas coisinhas sacanas no ouvido do seu parceiro ou parceira na hora do sexo ou durante as preliminares. Ou seja, você pode fazer isso falando no ouvido do seu parceiro ou parceira, assim como também é possível praticar através de mensagens ou ligações telefônicas.

O objetivo do Dirty Talk é muito simples: gerar intimidade o suficiente para que o casal coloque seus desejos e intenções para fora, levando o clima de romance a novos níveis. Portanto, se você está querendo uma ação extra ou novidades para levar à cama, falar pode ser o primeiro passo de uma série de experimentações.

Três motivos para falar mais

Você talvez esteja pensando que “melhor do que falar é fazer”. Porém, sexo é uma atividade de intimidade e aceitação mútua, de modo que é preciso entender o seu parceiro para que essa atividade seja prazerosa e divertida para ambos.

Dessa maneira, os benefícios do Dirty Talk podem ser resumidos em três pilares:

1. Crie o clima certo

Às vezes, a rotina ou o clima do relacionamento não estão muito propícios para romance. Falar com o seu amor ajuda a reacender aquela chama ou a criar um clima inesperado para sair da mesmice. Se o casal é novo e vocês estão começando a se descobrir, isso ajuda a quebrar o gelo da timidez, deixando todo mundo mais confortável.

2. Entenda seu parceiro

Sexo não tem um manual. Algumas pessoas mais disso, outras mais daquilo e por aí vai. Se vocês conversam durante o sexo, mesmo que num tom de provocação, você entenderá o que excita seu parceiro ou parceira, funcionando como um guia do prazer — o que é muito melhor do que descobrir na tentativa e erro, não é?

3. Espaço para fantasias

Sabe aquela vontadinha que você sempre teve, mas nunca encontrou coragem para pedir ou propor ao seu parceiro ou parceira? O Dirty Talk pode ser a hora de colocar essa ideia na roda, nem que seja aos poucos. Por exemplo: comece falando sobre encenações, até que isso vire uma ideia consolidada entre os dois.

Mas o que falar na hora do sexo?


Você chegou até aqui, está pensando em falar um monte de coisas para o amorzão quando chegar em casa. Mas tenha calma para o que falar na hora do sexo! Dirty Talk não desembestar a soltar sacanagens sem nenhum tipo de filtro — afinal, você pode ofender, surpreender e afasta a sua companhia.

Comece aos poucos, primeiro elogiando a pessoa que está com você, indo da sua personalidade a características físicas. Depois, com muito jeito, diga como você se sente em relação à pessoa — se possível, use metáforas e seja o mais delicado ou delicada possível, sem cair em palavrões ou em provocações muito descaradas.

Se a pessoa estiver confortável e corresponder a esse processo, comece a ser mais explícito. Veja que tudo isso serviu apenas de preliminar. Quando o sexo começar de verdade, vale elogios (como você é gostosa), instruções (isso, faz isso e aquilo) e até mesmo palavrões (p0%$#@, como isso é bom!). 

Agora que você entendeu o que falar no sexo, é só deixar a imaginação correr solta e aproveitar. Ah, e não se esqueça: o Drive-in é um ótimo lugar para aproveitar todas essas instruções! ;)