Dicas de sexo para arrasar no Drive-in e na cama
Blog Image

Tudo que vem para apimentar a relação é bem-vindo, não é mesmo? Por isso, hoje,  vamos dar alguns conselhos sobre sexo que dão um up na hora H.


Para receber essas dicas de sexo,  aconselhamos que você se livre de preconceitos e tabus. Sexo é muito bom, e se consentido,  tudo é permitido. Então,  solte suas feras, caia na gandaia cama ou no Drive-in e aproveite momentos calientes a dois.

Dica Nº #1 – Explore lugares nunca antes explorados

Sexo pode ir além da penetração. Durante a relação, aproveite para fazer carícias em lugares nunca antes explorados no corpo do parceiro ou parceira. Você pode descobrir alguma região sensível e isso pode causar sensações gostosas para quem está recebendo. Além, é claro, de funcionar como uma ótima preliminar.

Dica Nº #2 – Use de artifícios 

Sim, estamos falando de brinquedos eróticos. Durante o sexo,  eles podem fazer parte de alguma fantasia  e ajudarão a potencializar o prazer durante o ato.

Dica Nº #3 – Use e abuse das lingeries

Uma peça íntima pode levar ainda mais sensualidade para hora do sexo. Use uma lingerie que seja provocativa ou da cor que o parceiro gosta para mostrar que você se preparou ainda mais para aquele momento.

Dica Nº #4 – Caia de boca

O sexo oral é paixão nacional na hora H . Muita gente nem cogita fazer sexo se não tiver uma boca aqui ou ali. Então, abra sua mente, perca seu nojo (todo mundo é igual lá embaixo — mas capriche no banho e na limpeza)  e caia de boca para enlouquecer seu parceiro.

Dica Nº #5 - Seja voyeur

Durante o ato, pare e observe seu parceiro ou parceria se tocar. Isso vai ajudar a entender o que lhe dá ainda mais prazer e, depois,  você sabe quais caminhos percorrer para intensificar o sexo.

Dica Nº #6 – Assista a um pornô

Há muitos tipos de filmes pornôs, algum deles podem  conter cenas picantes que vão ajudar o casal a entrar no clima — além de inspirar para novas posições para tentar a dois.

Dica Nº #7 – Respeite-se

Essa é a dica de ouro. Não faça nada que não estiver com vontade. Para o sexo ser bom,  deve  haver concordância e consciência de ambas as partes. Os dois têm que estar dispostos a fazer a mesma coisa. Não force nada que não queira, apenas para agradar alguém. Respeito mútuo vai deixar o ato mais saudável e levar a relação bem mais longe.

____________________________________________________________________________________________________________________

Gostou dessas dicas? Achamos que depois de saber sobre elas, também vai querer aprender 5 Dicas de Práticas Seguras para Sexo no Carro