Dicas de lugares para assistir aos jogos da Copa do Mundo
Blog Image

A tão esperada Copa do Mundo 2018 está chegando, e com ela mais uma chance de conquistar o hexacampeonato! Para ajudar você a se organizar, fizemos uma lista com sugestões de lugares empolgantes para assistir as partidas!


Garantimos que emoção não vai faltar!

1. Nos bares da cidade

Todo bar se prepara com antecedência para receber os torcedores de copo cheio. Há telões espalhados por todos os cantos, e combos promocionais pensados especialmente para a data. Sem falar nas rodadas de chopp de graça para cada gol do time favorito - o Brasil, lógico!

2. Na casa do amigo

Todo mundo tem aquele amigo fanático por futebol, e que se prepara especialmente para o evento. Ele já garantiu a televisão de última geração, para assistir aos jogos da Copa com a melhor resolução possível. Você só não pode esquecer de levar o petisco e a cerveja para completar a torcida.

3. Na sala de reunião do trabalho

O fuso horário da Rússia não ajuda muito para quem vai acompanhar os jogos aqui no Brasil. Muitas partidas acontecerão durante o horário comercial, e para não perder nenhum lance, o jeito é convencer o chefe a liberar a sala de reunião com televisão para os dias de jogos do Brasil.

Pedir para instalar uma TV próximo aos computadores dos colaboradores também é uma alternativa, assim todo mundo pode ficar de olho na bola sem perder o prazo do job.

4. No Drive-in Box

Se sua preferência é assistir aos jogos sem interferência de outros torcedores, o lugar ideal para acompanhar a Copa do Mundo, em Curitiba, é o Drive-in Box.

No conforto do seu carro e com atendimento exclusivo, o cardápio variado e com muitas opções de bebida faz parecer que você está acompanhando o confronto do camarote. O Drive-in Box é ainda pode ser melhor que a sua casa, pois lá você não perde nenhuma jogada por ter que levantar para buscar a cerveja.

...

Agora que você já sabe onde assistir os jogos da Copa do Mundo, é só deixar a emoção vir e vibrar a cada gol do Brasil.


Boa Copa!