Como usar o Drive-in Box para resolver (quase) tudo
Blog Image

Em tempos de Google, onde tudo o que fazemos (on e off line) é imediatamente rastreado e alocado em histórico na web, o fato de termos alguns momentos de verdadeira privacidade é um luxo.

E essa sempre foi a proposta do Drive In-Box. Proporcionar um casamento perfeito entre você, seu carro e o silêncio; oferecendo um estacionamento coberto, com segurança e privacidade, para que suas atividades sejam realizadas com total discrição.

Mas quais seriam essas atividades? Desde um cochilo pós-almoço até uma reunião privada.

Elencamos aqui algumas sugestões de coisas bem bacanas para se fazer dentro do Drive in-Box. Confira!

 

1 – Tirar um cochilo

Uma soneca rápida pode potencializar, e muito, a capacidade de aprendizado de qualquer pessoa. Um cochilo é o suficiente para esvaziar nossa mente, ajudando a consolidar informações já aprendidas e permitindo que nosso cérebro absorva novos conteúdos, de forma mais rápida e eficaz.

Mesmo nos estágios iniciais do sono, o cérebro começa a limpar a adenosina – uma substância que é produzida enquanto estamos trabalhando ou aprendendo alguma coisa. Isso significa que, quando a gente acorda, o cérebro é capaz de coletar mais informações, já que possui espaço livre adicional.

Por isso, quando possível, o cochilo um pouco mais longo (entre 60 e 90 minutos) traz ainda mais benefícios; pois imita uma boa noite de sono, permitindo que aprendamos duas vezes mais rápido.

No Drive-in Box, você pode estacionar seu carro em uma vaga coberta, abaixar o banco e curtir um momento só seu, entre um compromisso e outro. :)


2 – Meditar

O mundo dos negócios e o nosso dia-a-dia podem ser estressantes em vários momentos da semana. A pressão, as exigências sobre a mente, a fisiologia e as emoções são esmagadoras. É por isso que muitas pessoas exaltam os benefícios da meditação.

Sente-se durante 20 minutos todos os dias - a menos que sua agenda não permita. Com um pouco mais de tempo sobrando vá aumentando esse intervalo, gradativamente, até 1 hora.

Feche os olhos, concentrando-se na sua respiração. Tranquilize a sua mente e pense em nada. Parece impossível conseguir limpar a mente neste nível, mas é tudo uma questão de prática. O resultado? Produtividade, mais foco e atenção, maior capacidade intelectual, menor pressão sanguínea, melhor desempenho e maior tolerância à dor.

 

3 – Reuniões privadas

Por que não realizar um encontro de negócios no Drive-in Box? Nada que demande muito tempo e maiores formalidades, porém, que exija privacidade e seja feito fora do ambiente empresarial.

É a oportunidade de ajustar alguma questão ou mesmo estreitar laços com o seu cliente ou parceiro. Estar interagindo num ambiente calmo, diferente, que permita uma comunicação clara e, consequentemente, uma tomada de decisão eficaz.

Já experimentou alguns de nossos Boxes para este fim? Compartilhe sua experiência com a gente nos comentários.


4 – Assistir TV

Depois que você sai de casa para trabalhar, quais as opções de lugares que vem a cabeça para, simplesmente, entrar, deitar e relaxar enquanto assiste televisão?

Escritório? Rua? Bar?

Dar aquela esticada nas pernas, tirar os sapatos e zapear pelos seus canais prediletos quase nunca é possível, a não ser que você trabalhe em home office.

Garantimos que a experiência de fazer isso aqui, a qualquer hora do dia, é incrível e libertadora!


5 – Encontros íntimos

Que tal investir um tempo na sua relação, sem interferências externas?

Parceiros que entendem a importância de serem cúmplices, um do outro, elevam o relacionamento a outro nível, e a partir daí as coisas parecem fluir com mais naturalidade.


As unidades do Drive-in Box oferecem um ambiente seguro e exclusivo para fazer tudo isso e muito mais, com privacidade e sossego. Desde algo eventual até aquelas ocasiões mais planejadas. Só depende de você! ;)