Como criar uma surpresa para Dia dos Namorados
Blog Image

O Dia dos Namorados se aproxima e você já começou a colocar a caixola para pensar em algo diferentão para  fazer nesta data com o mozão. Mas você pensou em algo e acabou caindo no mesmo clichê de todos os anos?

Relaxe  o coração e venha  com a gente neste post,  que vamos te dar uma dica super legal de surpresa para Dia dos Namorados  — e é muito provável que nem você e nem seu namorado(a) tenham tipo experiências desse tipo! 

Que tal dar 5 presentes em 1? 

Calma, a gente te explica.

A ideia é criar uma caixa de presentes em que  cada um deles faça referência aos sentidos do corpo, como olfato, tato, paladar, etc.

A caixa dos 5 sentidos vai atiçar a curiosidade e aguçar os sentidos do seu parceiro(a) e resultar em uma surpresa de Dia dos Namorados excelente! 

Você está se perguntando o que colocar nela, não está?

Nós damos algumas dicas:

Para o olfato

Sabe aquela cartinha declarando sua admiração pelo amor? Dessa vez,  borrife seu perfume no papel e,  além de ter suas belas palavras por perto, o amado(a) terá também seu cheirinho.


Imagem: Reprodução

Para o tato

Se o boy é vaidoso, ele vai adorar ganhar alguns cremes e loções pós-barba  ou ainda aquelas pomadas específicas para cabelo masculino. Se for presentear a amada, opções de cremes hidratantes, sabonetes e cosméticos que proporcionem uma sensação gostosa na pele é o que não faltam.

Para o paladar

É fácil. Vale desde um jantar a dois no restaurante preferido de vocês,  ou colocar seus dotes culinários a prova para surpreender o mozão pelo estômago e fazer o prato preferido dele/dela . Claro que,  para incluir isso dentro de uma caixa e fazer referência ao paladar, você pode escrever em um guardanapo “Vale um jantar à luz de velas” ou então “Use este vale para ir comigo ao NOME DO RESTAURANTE”. Se restaurante está fora de cogitação, você pode encher a caixa com as guloseimas preferidas do seu amor.


Imagem: Reprodução

Para a visão

Aqui as ideias são variadas, pode ser desde um porta-retrato com a foto dos dois  a um DVD de um filme ou série que ele/ela goste muito. Ou então, que tal um par de ingresso para aquela estreia do cinema tão esperada pelos dois?

Para a audição

O mais óbvio aqui seria incluir um CD ou até LP (para os que gostam de algo mais descoladinho) na caixa dos 5 sentidos. Mas outra coisa que você pode fazer para surpreender o namorado/namorada é gravar um CD ou Pen-drive com as músicas preferidas de vocês dois e,  no meio de uma música e outra, colocar  uma mensagem sua falando palavras de carinho e finalizando com “eu te amo”. Com certeza, essa pausa entre uma música e outra  vai surpreender seu amor! Outra sugestão  é dar de presente um ingresso para o show que ele quer muito ir.


Para fechar essa caixa com chave de ouro,  você pode unir todos os sentidos vindo até o Drive-in Box. Não sabe como?

Se ligue :

Leve seu amor para jantar num lugar especial, após o jantar,   coloque uma venda nele para fazer uma surpresa do próximo destino, toque a música preferida de vocês dois, borrife no carro um aromatizador de ambiente com fragrância sensual, leve com você um gel de massagem relaxante  e dirija até o Drive-in Box mais próximo! Depois,  é só ter um momento gostoso e especial a dois e Feliz Dia dos Namorados. <3

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Se você está num namoro também pode gostar de ler esse texto aqui: Um Guia para relações saudáveis e duradouras.