Carnaval passou, ano começou. Hora de investir no(a) crush?
Blog Image

O carnaval passou e aquele crush que você paquerava subiu a serra. Vocês se encontraram algumas vezes depois da folia e continuou rolando uma química legal. Mas como saber se ele realmente está na sua, e se este amor de carnaval pode virar algo mais sério?

Neste texto, você vai encontrar algumas dicas para entender os sinais do crush e ver se é o momento certo de investir nessa relação.

  1. Ele está sempre disponível

É fácil saber se o cara está na sua se você sugere um programa e ele topa ir na hora. Ou então, se ele não topar porque tem algum compromisso, ele logo sugere uma nova data e oportunidade de se verem.

crush GIF by MC Kevinho

2. Tudo acontece naturalmente

Você não precisa forçar nada! Não tem aquele jogo de sedução, não tem fingimentos nem tentativas forçadas de um agradar o outro. Vocês parecem se entender e tudo flui de forma natural. De um jeito gostoso, vocês conversam, vocês se beijam… Grandes sinais de que pode rolar um namoro, já que você não precisa fingir ser alguém que não é.

3. Ele topa tudo

Uma prova de que o crush está na sua é ele fazer os programas que você deseja. Ele vai topar desde uma balada que você está indo só com as amigas até uma pizza num sábado à noite, assistindo a filmes e séries sem hora pra acabar. Isso demonstra a vontade dele de estar perto de você e querer te agradar.


Lady And The Tramp Date GIF

4. Ele demonstra interesse na sua vida

O primeiro sinal de que o cara não quer nada com nada, é quando ele esquece de perguntar coisas básicas da sua vida como “você está bem?” ou “como foi seu dia?” Se o cara se liga de perguntar e demonstra interesse no que você faz, é claro que ele quer ser mais do que um simples amigo.

5. Você pode confiar nele

Existe sempre aquela pessoa com quem você pensa em conversar quando algo não vai bem. Se você sente que pode contar com ele, mesmo nessas horas, e o crush vai estar lá, pronto para te ouvir, é claro que ele quer algo a mais.


trust kiss GIF

Ao se atentar a esses sinais é hora de dar um segundo passo na relação, se assim você desejar. Depois, lembrem-se de apimentar a relação dando aquela volta no Drive in Box.