Aproveite a Black Friday – 4 ideias de presentes para os namorados
Blog Image

Só tem um termo que gera mais furor do que Open Bar: A Black Friday!

A data caiu no gosto dos brasileiros, e quem fica de fora deixa de aproveitar muitos dos melhores descontos do ano. Isso porque várias - pra não dizer todas - lojas já entraram na onda da Black Friday. Outros bons motivos para aproveitar a Black Friday é comprar presentes para o seu par e adiantar os mimos de Natal.

Separamos 4 ideias criativas de presentes, para eles e para elas.


Para eles:


  1. Amplificador de som ou fones de ouvidos

Não importa o gosto musical, todo homem curte ouvir sua música com qualidade. Aproveite a variedade de amplificadores que surgiram nos últimos tempos e escolha um modelo que o mozão vai se amarrar.


     2. Perfume

Se o boy tem um perfume que não vive sem e está no finalzinho, a Black Friday é uma boa oportunidade para aproveitar os descontos e repor o cheiro preferido dele.


     3. Itens de esporte

Durante a Black Friday é possível encontrar diversos itens de esportes, todos com mega descontos. O namorado esportista vai amar ficar bem equipado e fazer bonito na prática de seu esporte preferido.


     4. Camisa de time

Só tem outra coisa que faz parte do coração do boy, além de você: o timão! Aproveite os descontos das lojas para ver aquela camisa edição especial que ele tanto queria. Um presentão e tanto!


Para elas:


  1. Bolsas, acessórios e óculos de sol


É fácil presentear uma mulher. Elas sempre estão ‘precisando’ de alguma coisa. SEMPRE! Então a dica para aproveitar os descontos na Black Friday é ver os itens que estão na moda, identificar quais deles sua namorada está de olho e garantir o presente do Natal.


    2. Maquiagem

Ganhe ainda mais o coração da sua namorada dando maquiagem de presente. Durante a Black Friday muitas lojas dão descontos arrasadores, além de promoções pague 2 leve 3. Maquiagem nunca é demais, fica a dica!


    3. Box de DVD

Não importa quantas vezes ela assiste aquele filme ou seriado, apenas pense na alegria ao abrir a caixa e ver que lá tem um box com os personagens que ela tanto ama.

    4. Decoração

Essa vale principalmente para os casais que estão começando a vida juntos ou já possuem um cantinho pra morar. A verdade é que sempre falta aquele móvel ou item na decoração para completar o lar doce lar. Então aproveite as promoções da Black Friday, e termine de mobiliar a casa com muita economia.

Esperamos que essas 4 dicas inspirem você na hora de aproveitar um dia 23 de novembro de muitas promoções. Faça boas compras e lembre-se de aproveitar alguns desses presentes no Drive-in Box. ;-)