Amor ou amizade? 5 pistas para saber se você tem um crush ou não
Blog Image

Você e seu amigo ou amiga não se desgrudam. Andam para lá e para cá, sempre juntos, até que rolou um beijo — e você ficou bem confuso com isso. Nada mais justo, afinal, aquela famosa pergunta fica se repetindo na sua cabeça: será que é amor ou amizade?

Aqui no Drive-in Box, nós queremos que você curta a vida com o mínimo de preocupações. Então, para te ajudar a descobrir se a amizade virou amor, separamos cinco pistas que podem dar um norte para o seu relacionamento. Aproveite!

1. Contato físico

Até pouco tempo atrás, vocês passavam horas juntos, mas nem chegava a se encostar. Agora, tudo é motivo para um toque no braço, uma “segurada” de mãos e até mesmo um abraço rápido. Tudo porque a vontade de estar junto ultrapassa a simples companhias.

2. Nervosismo

Sabe quando você tenta guardar um segredo muito importante de outras pessoas? Dá um nervoso, né? Caso vocês sintam algo parecido na presença um do outro, é muito provável que sentimentos não confessados estejam sendo guardados!

3. Aquele ciuminho...

De uma hora para a outra, você vê alguém chegando no seu amigo ou amiga e rola um ciúmes incomum. Ok, isso é natural, porque seu coração está batendo mais forte por essa pessoa e o perigo de ela se interessar por outra faz com que você se sinta desse jeito. Apenas tenha cuidado para descontar no seu crush, principalmente se ele não souber dos seus sentimentos!

4. Sempre vocês

Quando saem com a galera de vocês, vários casais se formam e vocês sempre sobram. Só que juntos. E vocês nem se incomodam com isso, porque parece natural e não pensam em procurar outras pessoas. Pois é... Parece que a história de amor ou amizade está sendo respondida, né?

5. Não dá para evitar

Vocês se consideram amigos, mas não conseguem evitar de dormirem juntos, de visitarem o Drive-in e de estarem juntos com uma frequência enorme. Mais do que amigos, vocês são companheiros e nem têm como impedir que isso aconteça, porque simplesmente acontece.

E aí, é amor ou amizade?

Se você marcou sim para as cinco pistas, não precisa mais perguntar se é amor ou amizade! Parece que você e o seu amigo ou amiga estão caidinhos um pelo outro. Agora, é curtir essa sensação gostosa de amar e ser amado. <3

Ah, e não se esqueça de apimentar as coisas, ok? Para manter a chama da paixão sempre viva! É só clicar aqui para conferir as unidades do Drive-in e escolher a mais próxima de vocês para curtir esse amor recém descoberto. ;)