7 tipos de sexo que todo mundo deve fazer um dia
Blog Image

Que sexo é bom, todo mundo sabe — afinal, são duas pessoas trocando carinhos, divertindo e proporcionando prazer uma para a outra. No entanto, é muito chato quando esse momento íntimo cai na rotina e vira sempre a mesma coisa, com o mesmo começo, movimentos e fim.

A notícia boa é que resolver esse probleminha não é difícil. Há diferentes tipos de sexo que todo mundo deve experimentar para levar mais diversão ao relacionamento. Assim, o rala e rola não cai na rotina e todo mundo fica satisfeito.

Por isso, criamos esta lista com sete tipos de sexo que vão animar os seus dias e deixar o parceiro ou parceira impressionados com a sua iniciativa. Aproveite!

Antes, um aviso importante!

Independente do tipo de sexo, o importante é que ambas as pessoas estejam confortáveis e consentindo com as novas experiências. Além disso, lembrem-se de usar proteção. Respeito e saúde sempre em primeiro lugar, não é?!

1. O famoso oral

Pode parecer uma dica óbvia, mas muita gente tem preconceito com o sexo oral. Mas essa é uma maneira quase que garantida de levar prazer ao parceiro ou parceira — principalmente se a sua mulher tem dificuldades em chegar ao orgasmo.

Além disso, o sexo oral é ótimo para aqueles momentos “proibidos”, em que os dois querem provocar um ao outro. Portanto, se o único impedimento é o seu receio, deixe o medo de lado e aproveite!

2. Para acordar

Acordar com um bom dia é bom, mas acordar com sexo é muito melhor. Acorde o parceiro ou parceira com beijos no pescoço e nas costas. Se a pessoa retribuir e der permissão, avance o sinal verde comece as carícias.

Vocês com certeza terão um dia melhor, chegando de bom humor e com um sorrisinho no rosto aos compromissos da manhã.

3. No carro

Sabe aquela sensação de perigo? De aventura? Uma rapidinha no carro proporciona tudo isso e um pouco mais. Para saber mais sobre esse tipo de sexo, é só clicar aqui e conferir as nossas dicas de posições.

Ah, e é claro: segurança em primeiro lugar, por isso, clique aqui para escolher a unidade Drive-in e aproveitar sem restrições.

4. No banheiro

Não estamos falando de qualquer banheiro — por higiene, de preferência ao seu. Também não estamos falando de banho. Use o banheiro como um cômodo para o sexo, se beneficiando dos espelhos e de móveis que proporcionam uma posição estratégica, como a pia. Essa combinação vai deixar tudo muito sexy, elevando os níveis de prazer.

Contudo, apenas tenham cuidado com a louça para não se machucarem!

5. Dominação e submissão

Muita gente não é a favor do “sexo amorzinho”. Então, por que não tentar algo um pouco mais emocionante? Com a dominação e submissão, você e a outra pessoa brincam de mandar e obedecer, com papeis fixos ou não — tudo vai depender do gosto de vocês, o que também orienta o ritmo e o tom de toda a encenação.

6. Fazendo surpresa

Faça uma surpresa para o seu amor e comece a beijar, agradar e acariciar sem motivo. Pode ser durante um filme em casa, no carro na volta para casa, escondidinho no restaurante. O importante é que o sexo (seguro e dentro da lei, claro) aconteça meio que de surpresa, sem a pessoa estar esperando por isso.

Esse carinho vai dar um ar especial para o dia de vocês dois, além de fazer a outra pessoa se sentir muito desejada e amada!

7. De reconciliação

Brigar é chato e cansativo. Mas, às vezes, você não consegue deixar de sentir atração pela pessoa, mesmo durante o desentendimento. A solução é acertar os pontos o mais rápido possível e não dar tempo para os ânimos esfriarem: transformem a irritação em desejo e façam o famoso sexo de reconciliação. Temos certeza que vai valer a pena, com a discussão ficando bem para trás!

....

Gostou dos tipos de sexo que separamos? Se você tiver mais alguma sugestão, é só comentar com a gente! Agora, vai lá ligar pro amorzão e aproveite as nossas dicas!