6 maneiras de como apimentar a relação com seu amor
Blog Image

Saber como apimentar  a relação com seu amor pode fazer toda a diferença na vida do casal. Afinal, após algum tempo juntos, ao cair na rotina, o clima entre os dois corre o risco de esfriar. Mas saiba que seu relacionamento não precisa estar fadado a isso!  

Com dicas simples de como apimentar a relação — que você pode começar  a colocar em prática a partir do momento que ler esse texto —, você e sua parceria vão  desfrutar de momentos únicos  e irão dar um chega para lá na monotonia..

Confira as nossas dicas:

#1 Realize fantasias

Converse com seu par, descubra qual a maior fantasia sexual dele e procure realizar essa vontade . Surpreender com o imaginário vai elevar o grau de satisfação na Hora H. Experimente fazer isso.


#2 Um tapinha não dói

Fazer amor é uma delícia, mas você já experimentou o sexo selvagem? Algumas atitudes na cama podem aumentar a excitação do casal. Vale puxão de cabelo, tapinhas de leve e arranhadas. Mas lembre-se sempre de conversar com o parceiro a respeito e fazer tudo com consentimento.

#3 Use mais a boca

O sexo oral é uma ótima preliminar para os casais que acabam sendo levados pela rotina e pararam de fazer sexo como no início do relacionamento. Além disso, é uma maneira de apimentar a relação fazendo um agrado ao parceiro.

#4 Crie mais momentos íntimos

Tente alguns truques para que o sexo entre vocês seja mais frequente. Ir para cama no mesmo horário  e dormir mais juntinhos do que de costume, por exemplo, são atitudes que  podem ajudar. Alguns sinais vão deixar claro que você está querendo algo a mais.


#5 Se toquem

Outra dica de como apimentar a relação é “brincar” bastante consigo mesmo em frente ao parceiro antes de ir direto ao ponto. Homens adoram ver sua parceira sentindo prazer. Carícias, toques, e provocações  vão elevar o tesão às  alturas. 

#6 Provoque sempre que puder

A última dica para apimentar a relação é provocar o parceiro até mesmo quando não está ao lado  dele. Envie mensagens picantes, dando indícios do que você deseja fazer com ele  e que não vê a hora de colocar em prática. De longe, o parceiro vai ficar doidinho desejando seu corpo. 

________________________________________________________________________

Se você quer ainda mais dicas de como apimentar sua relação, clique aqui e vá correndo ler outro post com jogos quentes para namorados