5 motivos incríveis para você escolher o Drive-in Box
Blog Image

Se você acompanha nossa página no Facebook ou nosso blog, já sabe que o Drive-in Box é uma espécie de estacionamento privativo para quem gosta de um romance dentro do carro. Isso quer dizer que basta chegar com o seu amor em uma das nossas unidades, estacionar em um box só seu e aproveitar como vocês quiserem.

Pensando nisso e para dar ainda mais porquês à sua escolha pelo Drive-in Box Curitiba, separamos 5 vantagens que proporcionam momentos incríveis (e até picantes) para quem frequenta as 4 unidades que temos na cidade.

Se você está curioso, continue lendo! Mas leia com o celular na mão, há grandes chances de você terminar essa lista e sentir uma necessidade enorme de falar com aquele contatinho especial.

1. Praticidade

O Drive-in Box é feito para quem quer praticidade, seja para namorar ou apenas para descansar em algum lugar mais reservado. Dessa maneira, o processo é rápido e ágil: você literalmente chega, estaciona e aproveita algumas horas felizes. Perfeito, não é?

2. Fora do Comum

Você e o amorzão estão cansados de jantinha, cinema, barzinho? Então, o Drive-in Box é a solução. Afinal de contas, você pode surpreender a pessoa amada prometendo apenas um passeio de carro e terminar a noite com muito carinho e sedução. Vai ser uma delícia!

3. Aventura

Tem coisa mais gostosa do que fazer algo pela primeira ver? Ou do que conhecer um local novo? A gente junta essas duas sensações para você ter o encontro dos sonhos. Além de gostoso, será algo marcante e positivo para o seu relacionamento.

4. Custo-benefício

Ao contrário de outros locais, o Drive-in Box não dói no bolso. Você paga R$ 25 no período do box sem TV ou R$ 28 no com TV. E isso quer dizer que você pode passar a noite toda no seu box, fazendo aquilo tudo que o coração mandar.

5. Segurança

Às vezes, bate um sono enquanto você dirige, certo? Ou o romance começa a esquentar enquanto vocês estão no carro? Essas duas situações podem ser perigosas. Por isso, o Drive-in Box Curitiba oferece segurança, abrigo e privacidade para todos os momentos, como descanso, namoro e aquela escapadinha para um lanche ou para ver o jogo do seu time na televisão.

....

Você deve estar morrendo de vontade de conhecer o Drive-in! Para saber onde ficam nossas unidades, é só clicar aqui. Aproveite!