5 Dicas para Melhorar o Relacionamento
Blog Image

Ter um companheiro de vida é algo muito prazeroso. Porém, estar em um relacionamento não significa que tudo será um mar de rosas. Se pelo caminho houver desavenças, tente não perder a cabeça e sair brigando sem argumentos.

Para não deixar isso atrapalhar sua vida a dois, é preciso aprender a lidar com as divergências e manter uma boa convivência. Para isso, aqui vão algumas dicas que vão ajudar a sua relação ser mais saudável e duradoura.

COMO MELHORAR O SEU RELACIONAMENTO:


- 1 Não caia na rotina

Sniffing Happy Anniversary GIF by Burger Records

Esse é o primeiro item de nossa lista pois ele é o principal motivo pelo qual os relacionamentos esfriam. Muitas vezes, o casal se deixa levar pela rotina de trabalho e compromissos e esquecem de viver a vida a dois e cuidarem de si. Preste atenção aos sinais e nunca esqueça de quebrar a rotina com pequenos gestos e atitudes que farão toda diferença.

- 2 Respeito acima de tudo

careful take care GIF by Star Wars

Outro item básico nessa lista. O respeito é a base para qualquer relacionamento. Tratar o parceiro como você gostaria de ser tratado é o caminho ideal para ter saúde emocional no relacionamento. Cuide com o tom de voz, com as palavras proferidas e com as suas atividades. Ninguém quer ficar em um relacionamento em que se sente com inferiorizado.


- 3 Parceria sempre

jennifer aniston dancing GIF

É importante que cada uma tenha sua vida e sua rotina, mas é importante também que ambos apoiem as ideias, sonhos e desejos do outro. Ter o apoio de quem ama, deixa mais fácil e gostoso tocar a vida adiante.


- 4 Não deixa para depois

jason momoa you are the moon of my life GIF

Não deixe para depois um elogio que poderia ter feito, mas também não deixe para depois se precisa falar algo que não lhe agrada. Guardar as coisas para si pode ser prejudicial para a saúde do relacionamento. Uma hora pode ser a gota d'água e isso pode gerar brigas desnecessárias. Use as famigeradas 'DRs' como forma de aprendizado e evolução na vida a dois.


- 5 Confie       

trust fall GIF

Esse item é muito valioso na dica para relacionamentos. Ele poderia muito bem ocupar o primeiro lugar desta lista. Afinal, confiança é tudo! Se a pessoa está com você, evite ficar investigando o que ela faz quando não estão juntos, como olhar o celular dela, por exemplo. A desconfiança gera insegura, o que pode colocar à prova a vida juntos. Confie e seja feliz!

...

Esperamos que essas 5 dicas básicas de como melhorar o seu relacionamento ajudem a animar a sua relação. Sabe outra coisa que também anima muito a relação? Aquela visita ao Drive-in Box! :)

Confira nossas unidades aqui