5 apps de relacionamento online para agilizar a ida ao Drive-in
Blog Image

Hoje em dia,  está muito fácil conhecer alguém. Há diversos apps de relacionamento online que te ajudam a conhecer alguém bacana.

Tanto que muitas pessoas já são adeptas desses aplicativos, pois eles ajudam na paquera, principalmente para quem tem uma personalidade mais tímida e dificuldade na hora de um encontro.  

Com o passar dos anos e o sucesso desses primeiros apps, muitas alternativas acabaram surgindo.    Por isso, preparamos uma lista com os aplicativos de relacionamento online para que você escolha o seu preferido,  conheça muita gente e venha pro Drive-In Box curtir.

Saca só:

#1 Tinder

O primeiro dos aplicativos de relacionamento a existir — e o mais baixado de todos — acaba de ganhar uma versão web para potencializar a paquera. Nele,  você vê algumas fotos da pessoa interessada, um breve perfil, e se gostar dá like. A sua curtida pode virar um “match” caso  a pessoa do outro lado também já tenha visto e curtido seu perfil. Depois,  é só começar a conversa. O app é gratuito e está disponível para iOS  e Android. 

#2 Happn

O Happn é um  primo muito próximo do Tinder, mas, neste aplicativo,  apenas aquelas pessoas que já cruzaram com você na rua (e que também fazem  parte do app)  é que aparecem pra  você. Assim que o vocês analisam o perfil um do outro, é possível dar like, começar a conversar e pode ser que essa pessoa vire seu crush da vida real — para isso, basta marcar um encontro. O Happn é gratuito e está disponível para iOS e Android. 

#3 Bumble

Neste app,  quem manda são as mulheres. Ambos podem ver o perfil das pessoas que aparecem, mas quem decide se vai rolar papo são elas. Se elas não tomarem a iniciativa da conversa até certa data, o “Match” some e não há mais chances de ver ou falar com aquela pessoa. No Bumble, o perfil das pessoas que aparecem também são as que já cruzaram com você na rua. Mais um aplicativo de relacionamento gratuito e disponível para iOS e Android. 

#4 NerdSpell

O NerdSpell  é focado no público geek. Ele funciona basicamente como o Tinder, mas seu mecanismo simula visualmente jogos eletrônicos e algumas firulas, como lançar feitiço para dar like. No aplicativo,  ainda é possível descrever o seu personagem favorito de vídeo game. O app também é gratuito e disponível para iOS e Android. 

#5 Joinder.Me

Para o pessoal que é vidrado em Astrologia , também há  uma versão do app de relacionamento. Conhecido como o “Tinder dos Signos”, este app junta casais conforme a combinação do Mapa Astral de cada um. Depois de cadastrar seu nome, data e hora de nascimento, o aplicativo traça seu mapa astral e também dá informações sobre espiritualidade, vida profissional e pessoal. O Joinder.Me é gratuito e está disponível para iOS e Android. 


Agora, é com você. Basta dar match e chamar o crush pro Drive-In Box. ;)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Você também pode gostar de: Sexo e Signos: Descubra qual é a preferência sexual de cada um.